Alerte os seus devedores com um e-mail
Os seus clientes demoram muito tempo a regularizar as facturas em atraso?
O software PHC tem uma funcionalidade que o ajuda a relembrar os seus clientes dos documentos que já se encontram vencidos e a pagamento.
Foi neste sentido que desenvolvemos a rotina de Mailing de Contas Correntes, disponível nas Opções Diversas do ecrã de Clientes.
Ao seleccionar a opção “Mailing de Contas Correntes para todos os devedores” deve definir os dados que pretende observar, por exemplo, se quer ou não excluir os movimentos incobráveis, os movimentos com títulos pré-datados, entre outras opções.
Ao clicar no botão “E-mail” é solicitado ao utilizador o preenchimento do “Assunto” e “Corpo” do e-mail. De seguida é apresentada a seguinte listagem:
Esta listagem mostra todos os clientes que têm documentos por regularizar.
Por defeito, todos os registos aparecem marcados, mas poderá desmarcá-los todos e seleccionar apenas os registos para os quais pretende enviar e-mail. Ao clicar no botão “Gravar” serão enviados os emails aos destinatários seleccionados.
Em anexo irá um ficheiro com a indicação dos documentos que estão por regularizar, este anexo é totalmente configurado à medida da sua empresa.
Desta forma simples e com um número reduzido de cliques, pode informar todos os seus clientes do estado das suas contas correntes, poupando tempo e simplificando a tarefa de envio de correspondência por correio tradicional.